caseiro

Blog Lalabee

Compartilhar

Comments 8

  1. Luciano Ramiro

    Boa noite.
    Preciso muito assinar a carteira de um ex caseiro da minha irmã que hoje trabalha no sítio meu gostaria de saber como fasso para mim estar certinho com as conformidades da lei e direitos trabalhistas do mesmo.

    Por favor me ajude como fazer preciso muito da ajuda desde já agradeço.

  2. Paula

    Boa tarde! Gostaria de saber onde posso consultar para saber as atribuições de um caseiro?
    Além de alimentar cães, cuidar do jardim , varrer , etc. caseiro não tem que fazer pequenos reparos?
    Obrigada.

  3. Andrea Podolski

    Olá, boa tarde.

    Tenho há décadas um sítio, e os atuais caseiros trabalham e moram lá há quase 11 anos. Como fazer, por exemplo com estas situações:

    Eles acordam cedo para preparar e levar o filho à escola. Assim que acordam, ao redor das 6:30h, prendem os cães e soltam os gatos. Aí fazem suas próprias coisas, recomeçando ao redor das 9h. Um dos cães, inclusive, é deles. Param para almoço, voltam ao trabalho habitual, e ao redor das 18h prendem os gatos e soltam novamente os cães. Mas tudo isso é variável. Há dias em que saem para levar a filha ao médico. Para ir trocar de carro. Para compras. Há ocasiões em que eles saem, e soltam os cães apenas ao voltar, tarde da noite. Aos sábados e domingos eles apenas cuidam dos animais, mas de manhã e à tardinha.

    É uma situação estranha, considerando que eles moram lá, têm um cachorro que convive com os demais. Às vezes não trabalham durante um período do dia, mas em outro sim. E como costumam fazer as pessoas nas épocas em que seus caseiros tiram férias e não viajam, continuando em casa?

    Obrigada.

  4. Hielcio Oaks

    Eu trabalhei 3ao de caseiro e fui demitido eu , gostaria de saber se eu tem direito nós 40% ,fui demitido cem justa causa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *